Prevenção, agilidade e priorização para sua operação de TI.

Suporte Técnico
de TI em São Paulo

Da estrutura física aos serviços remotos, oferecemos soluções completas em suporte técnico de TI em São Paulo com atendimento personalizado, segurança e alta performance.

Suporte Técnico de TI em São Paulo

Soluções completas de suporte técnico de TI.

Veja o que está incluso:

Com mais de 30 anos de mercado, a Objetivo Telemática entrega excelência em serviços de suporte técnico de TI em São Paulo com foco em continuidade, redução de custos e atendimento consultivo.


Temos equipe técnica com ênfase em negócios altamente certificadas e especializadas para desenvolver projetos com Soluções em Telefonia, Tecnologia da Informação, Segurança Digital e Operadora de Voz IP.

Atendimento Humanizado

Atendimento Técnico Humanizado 8×5 Presencial e Remoto.

01

Visitas Presenciais

Visitas técnicas Presenciais Corretivas ou Preventivas.

02

Monitoramento

Monitoramento no servidor principal do sistema.

03

Cybersecurity

Pentest, Politicas de segurança, Análise de vulnerabilidade e Disaster recovery.

04

Licenciamento de Software

Licenciamento Office 365 e Antivirus.

05

Gestão de Backups

Cuidamos da implementação e monitoramento de backups

06

Suporte Técnico de TI em São Paulo com soluções completas para sua empresa

Desenvolvemos projetos de cabeamento estruturado, servidores em nuvem, Wi-Fi corporativo, suporte especializado, backup, governança de TI, gestão de ativos e documentação de rede (interna e externa).

Nosso time altamente qualificado atua de forma preventiva e estratégica, sempre atento aos pontos críticos, com foco total em garantir a satisfação e a segurança do cliente.

Ao contratar nossas soluções de Suporte Técnico de TI em São Paulo, sua empresa tem acesso a uma infraestrutura que proporciona mais estabilidade e desempenho para os sistemas, reduz falhas e riscos operacionais, otimiza processos e aumenta a produtividade, além de contar com um atendimento rápido e dedicado, tanto remoto quanto presencial.

Suporte Técnico de TI em São Paulo
suporte de ti em são paulo

Etapas da transição para o nosso suporte de TI

Suporte técnico com tempo de resposta e resolução garantidos

Agilidade e previsibilidade

Nosso suporte técnico segue um rigoroso SLA, com atendimento em até 4 horas para todas as solicitações e resolução variando entre 4 a 48 horas, conforme a complexidade. Isso inclui desde servidores inoperantes, rede e infraestrutura, até demandas como relatórios, suporte a usuários, e alterações em sistemas e IPs, sempre com possibilidade de escalonamento quando necessário.
Suporte Técnico de TI em São Paulo
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Suporte Técnico de TI em São Paulo

+ 330

Clientes Safisfeitos

+ 850

Projetos Realizados

+ 25

Pessoas no Time

+ 35

Anos de História

Depoimentos de quem confia na Objetivo

Perguntas Frequentes (FAQ)

O que está incluso no serviço de Infraestrutura e Service Desk?
Incluímos suporte técnico remoto e presencial, gestão de servidores, backup, segurança da informação, manutenção de hardware, documentação de rede e muito mais.
Nosso SLA garante atendimento em até 4 horas, com prazos de resolução entre 4 a 48 horas, dependendo da complexidade do chamado.
Sim, nossas soluções são personalizadas para atender desde pequenas empresas até ambientes corporativos exigentes.
Oferecemos ambos: suporte remoto para agilidade e presencial para situações que exigem intervenção local.
Oferecemos ambos: suporte remoto para agilidade e presencial para situações que exigem intervenção local.

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