Prevenção, agilidade e priorização para sua operação de TI.

Help Desk
em São Paulo

Da estrutura física aos serviços remotos, oferecemos soluções completas em Help Desck em São Paulo com atendimento personalizado, segurança e alta performance.

Help Desk em São Paulo

Help Desk em São Paulo Soluções completa.

Veja o que está incluso:

Com mais de 30 anos de mercado, a Objetivo Telemática entrega excelência em help desk em São Paulo com foco em continuidade, redução de custos e atendimento consultivo.


Temos equipe técnica com ênfase em negócios altamente certificadas e especializadas para desenvolver projetos com Soluções em Telefonia, Tecnologia da Informação, Segurança Digital e Operadora de Voz IP.

Atendimento Humanizado

Atendimento Técnico Humanizado 8×5 Presencial e Remoto.

01

Visitas Presenciais

Visitas técnicas Presenciais Corretivas ou Preventivas.

02

Monitoramento

Monitoramento no servidor principal do sistema.

03

Cybersecurity

Pentest, Politicas de segurança, Análise de vulnerabilidade e Disaster recovery.

04

Licenciamento de Software

Licenciamento Office 365 e Antivirus.

05

Gestão de Backups

Cuidamos da implementação e monitoramento de backups

06

Help Desk em São Paulo: tecnologia e suporte completo para sua empresa

Oferecemos projetos de cabeamento estruturado, servidores em nuvem, Wi-Fi corporativo, atendimento especializado, backup, governança de TI, gestão de ativos e toda a documentação da rede (interna e externa), além de suporte técnico presencial e remoto.

Nosso time experiente atua de forma preventiva e estratégica, sempre atento a situações críticas, garantindo mais eficiência, segurança e tranquilidade para sua empresa.

Ao contratar nossas soluções de Help Desk em São Paulo, sua organização tem acesso a uma infraestrutura que assegura maior estabilidade nos sistemas, reduz falhas operacionais, otimiza processos internos e garante atendimento ágil e dedicado.

Help Desk em São Paulo
suporte de ti em são paulo

Etapas da transição para o nosso suporte de TI

Suporte técnico com tempo de resposta e resolução garantidos

Agilidade e previsibilidade

Nosso suporte técnico segue um rigoroso SLA, com atendimento em até 4 horas para todas as solicitações e resolução variando entre 4 a 48 horas, conforme a complexidade. Isso inclui desde servidores inoperantes, rede e infraestrutura, até demandas como relatórios, suporte a usuários, e alterações em sistemas e IPs, sempre com possibilidade de escalonamento quando necessário.
Help Desk em São Paulo
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Help Desk em São Paulo

+ 330

Clientes Safisfeitos

+ 850

Projetos Realizados

+ 25

Pessoas no Time

+ 35

Anos de História

Depoimentos de quem confia na Objetivo

Perguntas Frequentes (FAQ)

O que está incluso no serviço de Infraestrutura e Service Desk?
Incluímos suporte técnico remoto e presencial, gestão de servidores, backup, segurança da informação, manutenção de hardware, documentação de rede e muito mais.
Nosso SLA garante atendimento em até 4 horas, com prazos de resolução entre 4 a 48 horas, dependendo da complexidade do chamado.
Sim, nossas soluções são personalizadas para atender desde pequenas empresas até ambientes corporativos exigentes.
Oferecemos ambos: suporte remoto para agilidade e presencial para situações que exigem intervenção local.
Oferecemos ambos: suporte remoto para agilidade e presencial para situações que exigem intervenção local.

Nossos Parceiros e Clientes

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