Seu PABX, Seu caminho: Local ou Nuvem

A Objetivo Telemática oferece uma solução completa de comunicação unificada para uso imediato.

Reduza o seu Gasto com Telefonia em até 50%

Colaboradores remotos ou funcionários em movimento podem ligar gratuitamente. Conecte escritórios remotos, melhore a comunicação e torne chamadas entre escritórios gratuitas. Os DID internacionais e a telefonia IP permitem aos clientes conectar-se a você de forma econômica e com aumento na satisfação do cliente.
linux-cloud-pbx-ip-phones-300x231 Pabx Cloud
Conecte escritórios – elimine as tarifas de chamadas entre  filiais
 

Operadores externos ligam grátis para o escritório

Corte gastos mensais com a telefonia tradicional


Liberdade para escolha dos aparelhos

Corte os custos de viagem com a Web Conferência Integrada

Com a vídeo conferência integrada, uma gama de ferramentas de colaboração estão ao seu alcance para uma experiência singular em comunicação em tempo real. Faça reuniões com vídeo/áudio conferência, carregue e apresente powerpoints, e encoraje interações com funcionalidades de sala como compartilhamento de tela, tela branca interativa e votação.
Elimine serviços de Video conferência de terceiros
 
Conferência WebRTC através de seu browser
 
Interaja com as funções de sala de aula em um clique
 
Acesso Remoto para assistência ao cliente
 
Compartilhamento de arquivos e tela
 
Click to call para Chrome e Firefox

Comunicações Unificadas de forma simples

Presença, fax e mensagens de voz para e-mail e mensagens instantâneas são brincadeira de criança.

Com os clientes integrados, os usuários obtêm acesso aos recursos avançados de comunicações unificadas automaticamente – sem precisar carregar ou aprender sobre um software separado – um serviços pelo qual as empresas geralmente são cobradas adicionalmente pelos fornecedores de PBX.

Atendimento ao cliente com software de Call Center

Oferecemos recursos avançados de call center para obter a máxima produtividade dos funcionários e um melhor atendimento ao cliente.

Com integração de CRM, painéis, relatórios, estatísticas e muito mais, o Contact Center do Pabx, garantindo que seus funcionários possam trabalhar de forma mais eficiente, acompanhar o progresso mais eficiente, acompanhar o progresso e fornecer interações valiosas que seus clientes iram lembrar.

call-center-wallboard Pabx Cloud
switchboard Pabx Cloud

Relatório Avançado de Contact Center

PABX proprietários tradicionais com funcionalidades de Call Center tem provado ser muito caro ou difíceis de configurar. Fornecemos gerenciamento de call center com as informações necessárias para monitorar filas de chamadas em tempo real além de garantir que nem uma única chamada é perdida.
 

Wallboard integrado para monitoramento em tempo real

Relatórios detalhados de chamadas com maior tempo em espera e chamadas abandonadas

Estatística de SLA e Callback

Opção de retorno de chamada para clientes que não estão dispostos a esperar

Estatísticas de Filas e Agentes em Tempo Real

Contact Center garante que você forneça aos seus clientes um serviço de qualidade e que seus agentes sempre atinjam seus objetivos. Verifique o tempo médio de espera (TME) e tempo máximo de espera, bem como menor tempo de conversação para garantir nenhum cliente insatisfeito em seu call center.

Login e Logout dos agentes nas filas

Round Robin

Recursos de Call Back (retorno de chamada) – os clientes podem optar por desligar a chamada, mantendo sua posição na fila de atendimento

contact-center_queue-calls Pabx Cloud
call-center-advanced_features Pabx Cloud

Recursos de Call Center Avançados Incluídos

Oferecemos todas as ferramentas necessárias para avaliar o desempenho dos seus agentes a qualquer momento. Chamadas atendidas, chamadas abandonadas, média de tempo de espera e muito mais; todos os recursos estão ao alcance de suas mãos, permitindo-lhe garantir que o seu call center está funcionando perfeitamente todo o tempo.

Listen In permite que você escute a chamada sem que o agente ou o cliente saibam

Com o recurso (susurro) você pode treinar novos agentes sem que o cliente escute nada

O agente está causando alguma confusão na chamada? Utilize o Barge In para assumir a chamada

Gravação de chamadas internas e externas

Estamos aqui para ajudá-lo!

Queremos conhecer exatamente suas necessidades para que possamos, assim oferecer a solução perfeita.